Puramente pessoal...

Desabafos, pensamentos, idéias, pulgas e mais um pouco desta cabeça que não me deixa em paz.

Curioso?
Maíra
Atriz, diretora, oficineira, educadora, cantora... Pessoa.

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Amei.

Descobri que amei.
Que amei na vontade de estar junto.
Amei de contar com esta pessoa.
De querer colo e ter coragem de pedir.
De ligar chorando.
De confiar.
De receber uma ligação de alguém chorando.
De pedir perdão.
Me sentir plena.
Saber que nada vai me derrubar.
Enfrentar tudo era... possível.

Amei o ar.
Amei ser.
Ser questionada.
Receber conselhos.
Receber carinho.
Amei amada.

Faz tempo...

2 Comments:

Blogger Ursula said...

E tenho certeza que ainda tens esta capacidade!
Não sei se foi pra nós também, mas ver tuas lágrimas no fim da peça me fez sentir um pouco tua família, me pareceu como se eu e o Leandro fossemos teus irmãos!
Isso também é amor.

11:07 AM, dezembro 20, 2005  
Blogger managut said...

Com certeza! Acho que foi a primeira vez q eu consegui reunir meus amigos-família no mesmo local e deu certo (em momentos diferentes, é claro)...Buaaaaa, snif, snif ;D

11:14 AM, dezembro 20, 2005  

Postar um comentário

<< Home