Puramente pessoal...

Desabafos, pensamentos, idéias, pulgas e mais um pouco desta cabeça que não me deixa em paz.

Curioso?
Maíra
Atriz, diretora, oficineira, educadora, cantora... Pessoa.

segunda-feira, outubro 03, 2005

Postar ou não postar...

Aos poucos estou aprendendo a usar isto aqui... Passei um tempo sem postar, achei que não servia para a coisa... Até que precisei desabafar e não enconrei outro caminho. Meus amigos que não se ofendam, mas quem me conhece sabe que não sou muito de procurar ombro amigo pra chorar. Talvez eu seja auto-suficiente (é assim que se escreve?) demais... Estou em desenvolvimento, como todo mundo, ou não estaria aqui. Às vezes apenas nós mesmos para nos aturar...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Blog? Olha, não sei não. As vezes dá vontade sair de dentro de si mesmo... algo como aquele ETzinho dono do gato no filme Men in Black. Eu sempre lembro daquela cena. :)

11:52 AM, outubro 04, 2005  
Blogger managut said...

Saudadi mininu...

12:05 PM, outubro 11, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Tem horas que é muito bom ter amigos por perto, e talvez isso seja mais uma coisa que tu precise aprender... amigos gostam de ser procurados, gostam de ser úteis... até aqueles que por algum motivo tu perdeu ou deixou pra trás em algum momento da tua vida. Chega uma hora em que a gente precisa acertar a vida, desfazer mal-entendidos, mostrar o quanto as pessoas a nossa volta são importantes...

2:36 PM, outubro 11, 2005  
Blogger managut said...

Quem é vc?

9:55 AM, outubro 17, 2005  

Postar um comentário

<< Home