Puramente pessoal...

Desabafos, pensamentos, idéias, pulgas e mais um pouco desta cabeça que não me deixa em paz.

Curioso?
Maíra
Atriz, diretora, oficineira, educadora, cantora... Pessoa.

sábado, outubro 29, 2005

Tristeza

"Tristeza não tem fim, felicidade sim."
To começando a concordar. A que me inunda o coração neste exato momento é tão grande que a própria palavra diz: inunda. Vontade de chorar pq to triste, pq é lindo, pq hoje eu estive num daqueles momentos eternos. Faz quinze anos que canto em coral. Hoje eu cantei com e para aquelas pessoas que vêm fazendo parte da minha vida criativa. Lúcia, minha preparadora vocal do coração, Manfredo, um maestro que eu amo de paixão, na platéia, junto com alguns amigos muito queridos e no palco meu preparador atual, meu regente, minhas amadas (Lu, Cla, Ur), meus amigos antigos e aconchegantes (Claudinha é muito bom estarmos no mesmo palco de novo, Rafa, o mesmo) a Unisinos, um dos coros de que eu sempre quis fazer parte, e os novos amigos deste coro incrível de que me considero integrante hoje e que me acolheu com carinho, a PROCERGS. Cantando comigo numa peça maravilhosa (Finger, eu não esqueci de ti). Muita saudade, muita vontade de dizer pra todos o quanto são importantes p/ mim. Amo vocês.
Parece discurso de formatura, que horror! Mas é sincero...
Muitos beijos e abraços a todos que tiverem coragem de ler isto aqui!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não entendi a tristeza. Parece que tu vai perder a voz e nunca vai poder mais cantar. :-D Tem que ficar feliz pq vão ter outros... bom, enfim, eu nunca consegui entender direito a cultura coralistica.

9:37 PM, outubro 30, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Bah, ontem saí do palco e fui pro banheiro chorar. Caraca, é muito forte tudo isso, e tu conseguiu descrever direitinho, não vou repetir tudo... ontem o Finger ainda comentou: "E tem gente que me pergunta porque eu canto em coro..."

8:13 AM, outubro 31, 2005  
Blogger managut said...

Sandro, cantar, assim como atuar, são coisas efêmeras, se disfazem quase no mesmo instante em que surgem... ;)

9:40 PM, outubro 31, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Mas e depois não dá pra chegar pros amigos e se gabar por ter atuado/cantado "para mais de 1000 pessoas, ou até mais"?

7:27 AM, novembro 01, 2005  
Blogger managut said...

A questão não é se gabar, é simplesmente que não vai acontecer de novo, aquela sensação maravilhosa tem que ser vivida, mas não é eterna. É única.

11:34 AM, novembro 03, 2005  
Blogger Ursula said...

Isso não vale, chega a ser malvado! Comecei a ler o mais recente e fui descendo, tive que dar pitaco em todos e me descobri chorando nesse! Guria essa coisa de identificação é muito forte sabe? Tu usa termos que eu uso e tal... Que viagem! E ao mesmo tempo tão diferentes. Beijos.

5:04 PM, novembro 08, 2005  

Postar um comentário

<< Home