Puramente pessoal...

Desabafos, pensamentos, idéias, pulgas e mais um pouco desta cabeça que não me deixa em paz.

Curioso?
Maíra
Atriz, diretora, oficineira, educadora, cantora... Pessoa.

quarta-feira, outubro 19, 2005

Acho que vou explodir!

Meu Deus, não entrava em tanta coisa desde o 1o ano do 2o G. Mas é bom. Se eu sobreviver será uma vitória, eu acho... Enfim, parece que a vida de adulto responsável e sério parece estar batendo à minha porta e eu terei que abrir. Neste momento, enquanto escrevo, costuro meu casaco, faço meu plantão no CAEF e penso em meu almoço. Gostaria que fosse um cardápio cheio de saladas, molhos e massas, mas vai ser RU mesmo, se eu conseguir chegar a tempo. Minha irmã acaba de me mandar uma msg perguntando onde estou. Talvez esteja querendo um ombro pra se lamentar, ou sonhar um pouco, mas eu estou braba demais com ela para me oferecer. Sou uma irmã muito boa, até excessivamente boa, eu diria. Não consigo ficar braba muito tempo, sequer consigo castigá-la. Mas tenho que ir. Bjim para quem ler. É o máximo que estou conseguindo fazer atualmente.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

RU? Se não usarem bichinhos como tempero tá ótimo!!! Hahahaha... Então, melhora ou piora a situação fazermos uma festinha antes do feriado (na outra semana, dia 02.11)??? Pensemos nisso... Bjks!!!

1:15 PM, outubro 23, 2005  
Anonymous Anônimo said...

"managut disse...
Saudadi mininu... "

Bah, nem tinha visto. Esperava que tu fosse comentar o meu blog. Isso, aliado ao fato de tu ter passado reto por mim na rua esses dias, me fez pensar que tu tava fula comigo, por algum motivo. Mas sobre o post anterior. Eu sou da filosofia que perguntar não ofende, nem perguntar 4 vezes. 5 vezes já é perigoso... E, tchê, pra que penetrar nas almas dos outros!? Já basta um lá dentro, dois não passa...

11:45 AM, outubro 27, 2005  

Postar um comentário

<< Home