Puramente pessoal...

Desabafos, pensamentos, idéias, pulgas e mais um pouco desta cabeça que não me deixa em paz.

Curioso?
Maíra
Atriz, diretora, oficineira, educadora, cantora... Pessoa.

quinta-feira, maio 27, 2010

De repente, todas as saudades do mundo bateram em mim.
Do meu namorado, que mora em outra cidade e trabalha numa terceira.
Do meu pai que já se foi, abrindo o maior buraco que já senti.
Da minha madrasta, que faz falta em cada passo que dou.
Da minha vó, que tenho medo que se vá sem eu tê-la visto de novo.
Dos meus primos, que moram longe, cresceram mas ainda são eles.
Do meu vô.
Da minha tia, que se foi justo na época em que estávamos nos entendendo.
Das viagens.
Das "Moças"
Da produção absurda que realizei na faculdade.
Da vontade que eu tinha de realizar certas coisas.
Dos abraços.
Do dormir amontoado, sem hora pra acordar.
Dos jogos de vôley no 2o Grau.
Da fogueira no ano-novo.
De ter pra quem ligar a uma hora da manhã.
Do meu prato favorito.
Do cansaço de trabalhar até a meia-noite.


Estou sendo espremida de dentro pra fora. Tem muita gente aqui dentro...


E tanto carinho dentro de mim que não tenho pra quem dar...