Puramente pessoal...

Desabafos, pensamentos, idéias, pulgas e mais um pouco desta cabeça que não me deixa em paz.

Curioso?
Maíra
Atriz, diretora, oficineira, educadora, cantora... Pessoa.

sábado, maio 08, 2010

Retificando..

Sempre venho aqui pra chorar. 
É verdade. 
É o que diz na plaqueta
.
Mas vou atender a um pedido e alegrar este espaço um pouco.
Fiz aniversário ontem.
Muita confusão, muitos desencontros, fui parar na festa de outro amigo aniversariante.
Conheci um monte de gente, me diverti muito.


Mas não deixei de ficar preocupada.


Às vezes, quando tudo vai mal, acabamos magoando a única pessoa que não merecia.
Foi o que aconteceu. 
Fui tosca no combinar as coisas com os amigos, e com a pessoa que me importa agora.
Não valorizei esforços, fui bastante insensível.
A auto-piedade faz isso com as pessoas. Por isso que não gosto dela. E quando me ataca, é sempre em momentos de comemoração, onde muita gente vai falar contigo, e eu acabo magoando alguém. Sempre a mais importante.
Dessa vez foi ele. Só que no meio desse processo, parece que fui acordando pra muitas coisas. Fichas despencando na minha cabeça.


Tenho levado as coisas muito a ponta de faca. A vida não tem me dado muita escolha, mas sempre há uma que não a que eu andei escolhendo.
Resolvi que vou levar mais leve toda essa bagunça. Comecei por ontem. 


Só que ele não está acreditando em mim. Às vezes é só dar um tempo pra cabeça, mas sempre fico insegura. Parece que quem vai se ferrar sou eu. Parece que quem não faz merda quando ta braba sou eu. Então o que esperar nessas horas?


Hoje, estou esperando.
Que a poeira baixe.
Que a mágoa dilua.
Que o amor fale.
E fale bem. 


Torçam por mim?