Puramente pessoal...

Desabafos, pensamentos, idéias, pulgas e mais um pouco desta cabeça que não me deixa em paz.

Curioso?
Maíra
Atriz, diretora, oficineira, educadora, cantora... Pessoa.

terça-feira, maio 04, 2010

Contradições

É engraçado: uma hora me quer "pra sua vida", mas não me convida pra quase nada. Avisa que não vai me seguir, que não vai mudar seu curso de vida... Ainda tem uma pá de gente antes de mim nas preferências... Desde dezembro, a única coisa que lembro de ter ganhado foi 2 hidratantes pros pés. Nem uma flor, nem um bombom acho... Posso estar me enganando...
Não sabe nem o garfo que prefiro pra comer...
Ainda rouba meu travesseiro, segue sendo grosseiro e dormindo ao meu lado...
Estou na estante esperando os intervalos ainda...
O fim de semana foi muito bom em sentido de dedicação, mas nem um pouco criativo... 
Não quero alguém que vai me tratar igual a minha família me trata...
Deboche das minhas dores, da minha profissão, dos meus amigos, das minhas ocupações...
Não vejo a hora dessa fase passar. Ninguém gosta de alguém que está reclamando o tempo todo. As pessoas confundem silêncio com mau-humor, dor com ranzinzice, dedicação com obrigação, amor com doação constante.


Quando tudo que preciso é ser amada, receber um carinho, um "oi" quando menos espero... parece que eu tenho que dizer tudo. 


Quero carinho, agora.

Isso não tem a menor graça. Tem que ser espontâneo. Talvez a pessoa não tenha o hábito ou simplesmente não olha pra fora do seu umbigo.


Acho que estou triste ainda e magoando...

1 Comments:

Blogger Leo Guimaraens said...

Pq sempre fico surpreso e triste cada vez que venho aqui, olhar o que tu escreve? Talvez nao devesse mais fazer isso...

11:28 AM, maio 06, 2010  

Postar um comentário

<< Home