Puramente pessoal...

Desabafos, pensamentos, idéias, pulgas e mais um pouco desta cabeça que não me deixa em paz.

Curioso?
Maíra
Atriz, diretora, oficineira, educadora, cantora... Pessoa.

quarta-feira, outubro 21, 2009

Frogmentos violetas

Meus pedaços andam por aí, coaxando, eu acho...
Por que tá faltando tanta coisa dentro de mim, que não sei onde me achar a essas alturas. Choveu, choveu e choveu. Afoguei-me e voltei, como fênix com guelras ou aquelas coisas que ficam entre os dedos dos anuros (sim, eu encontrei várias palavras na internet, menos a que eu queria).


Tenho um roxo em cada braço de jogar vôley com bola de futebol , hehe... Tem um roxo na coxa de que não faço ideia da procedência. Tem um rasgo no joelho de sair mal do carro dos amigos. Uma cãibra no dedo do pé esquerdo me esculhambou o ensaio.


Quero um guindaste. Pra me tirar do fundo de onde quer que eu esteja... Mordendo.