Puramente pessoal...

Desabafos, pensamentos, idéias, pulgas e mais um pouco desta cabeça que não me deixa em paz.

Curioso?
Maíra
Atriz, diretora, oficineira, educadora, cantora... Pessoa.

segunda-feira, maio 07, 2007

Aniversário?

Sinto falta de um bichinho em casa me esperando.
Sinto falta de meus pais.
Sinto falta de uma certa liberdade.
De caminhar longas distâncias, só pra sentir o cansacinho bom depois.
Sinto falta de meus amigos, muitos e alguns.
Sinto falta de gente nova.
Cheiros antigos.
Vinhos e cobertores.
Sinto falta de conversas até amanhecer.
De olhar nos olhos e não precisar falar.
Sinto falta de silêncios tranqüilos.
De certezas.
De desejos.
De sonhos.
De pensar que o mundo é imenso, infinito.
Sinto falta da infinitude do tempo.
Das pessoas eternas.
Dos encontros certos de domingo e das férias.
Do mar.
Sinto no olhar as coisas.
No lembrar.
No perder.
No achar.
Nos encontros e desencontros.
No ir embora.
No aeroporto.
No cheiro da minha vó.
Nas ilusões desfeitas.

Me formei. Cumpri minha maior meta. E não planejei nada pra depois?
Não sei. Estou descobrindo agora...

3 Comments:

Blogger Extremus said...

"No cheiro da minha vó"

duishadihasuidhuiashduiash

Se eu não sentisse o mesmo, daria até mais risada. Em outras palavras, parece que o virus da melancolia está se espalhando...

9:06 PM, maio 12, 2007  
Blogger Renata said...

Ai, meu deus, essa gente que se forma e fica melancólica... se bem que essa tua melancolia esta bem docinha e meiga. E 'descobrir agora' as vezes é o mais divertido e interessante. Boa sorte nessa tua descoberta e que nunca pare de buscar descobertas mais e mais.

11:32 PM, maio 13, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Ai. Tô sofrendo por antecipação...

10:06 AM, maio 15, 2007  

Postar um comentário

<< Home