Puramente pessoal...

Desabafos, pensamentos, idéias, pulgas e mais um pouco desta cabeça que não me deixa em paz.

Curioso?
Maíra
Atriz, diretora, oficineira, educadora, cantora... Pessoa.

quarta-feira, abril 26, 2006

Pois é..

Então, Não fui. Por causa de trabalhos e outras coisas que estavam me dando arrepios por aqui (como meu projeto) acabei não indo para BH. mas de certa forma valeu:
- acho que garanti minha bolsa;
- comecei os ensaios;
- terminei umas coisas que estavam capengas.
Fora que eu estava numa pilha de nervos, que quando decidi que não ia, foi dois tempos para melhorar. É foda, meu sistema nervoso é mimado, dispara quando não concorda com alguma coisa. O pessoal que foi (4 pessoas) tá cheio de histórias pra contar e no meu lugar foi o Filipe Galisteo que, com certeza, aproveitou melhor. Ele tava louco pra ir, mas tava com alguns problemas, com a minha desistência sobrou grana pra mais uma passagem, hehe. Haverão outras oportunidades. Mas a experiência de passar o chapéu estimulou minha criatividade e me deixou mais confiante para realizar o meu projeto. Cada coisa a seu tempo e lugar...
PS.: a letra pequenina é de vergonha por não ter aproveitado uma oportunidade que talvez fosse única, sim.

6 Comments:

Blogger Ursula said...

Não te martiriza. Acho que passar o chapéu é um aprendizado pra ti e pro público. Acho que é importante ficar, que vais ter muitas oportunidades, que não precisas estar na faculdade pra ir para o ECUM e que tens um trabalho fantástico pela frente que merece atenção e dedicação. Beijinhos.
E que deverias tirar a senha de letrinhas pros comentários.

5:14 PM, abril 27, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Olha! olha! Admiro essa vaquinha que voces fizeram.
E qual a graça de ir para um envento desses e ficar um pilha de nervos o tempo todo.
" meu sistema nervoso é mimado, dispara quando não concorda com alguma coisa."
dashdusahuidhasdas

10:41 PM, abril 28, 2006  
Blogger managut said...

Eu não tinha nenhuma certeza até que desisti.Ir pra outro estado sem conhecer ninguém, sem lugar certo pra ficar, sem noção de quanto vai gastar, para passar uma semana tava me deixando em pânico, não dava pra contar com nada. Parece infantil, ms é sério. Bjims

8:36 PM, abril 29, 2006  
Anonymous Anônimo said...

1. Sistemas nervosos sabem ser chatos, mas, às vezes, eles têm razão;
2. Outras viagens surgirão;
3. O "passar o chapéu" de vocês foi muito divertido (e acho que só aquela menininha que deu aquelas moedinhas já valeu a pena);
4. Tirar atucanações da cabeça sempre é válido;
5. A Ursula tem razão: essa senha é um c*;
6. Um beijo e te cuida!

11:05 PM, maio 01, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Uau! Agora que reclamei, a senha não foi pedida! Uhuhuhuhu.


Odeio bilhetes não premiados, Odeio bilhetes não premiados, Odeio bilhetes não premiados, Odeio bilhetes não premiados, Odeio bilhetes não premiados!

11:07 PM, maio 01, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

6:28 AM, julho 22, 2006  

Postar um comentário

<< Home