Puramente pessoal...

Desabafos, pensamentos, idéias, pulgas e mais um pouco desta cabeça que não me deixa em paz.

Curioso?
Maíra
Atriz, diretora, oficineira, educadora, cantora... Pessoa.

quarta-feira, junho 21, 2006

Leis?

N° 1 É proibido dizer "eu sei", denota arrogância.

N° 2 É proibido discordar, pois acarreta discussões e não queremos isto aqui.

N° 3 Ter certeza de algo é falta grave, visto que você não poderá jamais trocar de opinião.

N° 4 Criticar nem pensar, muito menos observar.

N° 5 Não se olha nos olhos, risco de punição severa.

N° 6 Admitir os próprios problemas em voz alta denota falta de inteligência.

Frustração é a palavra do dia...

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

... bah... enfim...

5:42 PM, junho 25, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Hahahhahah... nem esquenta. Assim como muitos de nós (eu, por exemplo) já pensamos isso e mudamos (epero que eu tenha mudado... ou pensar isso seria pretensão? hahaha) as pessoas ao teu redor que ainda estão desse jeito mudarão, certamente. Um dia, quem sabe. Mas é melhor tirar o "certamente" da minha frase, ou alguns pensarão que é arrogância minha. Hahhaha...

10:10 AM, julho 04, 2006  
Anonymous Anônimo said...

... ei, alguém em casa?

2:00 PM, julho 30, 2006  
Anonymous Anônimo said...

poisé...

10:01 PM, agosto 01, 2006  
Anonymous Anônimo said...

... ei, e aí, Pessoal, como é que vão as coisas? Tudo certinho?

12:10 PM, agosto 04, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Aqui tudo bem. E por aí?

10:26 AM, agosto 06, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Poooostaaa!

10:14 PM, agosto 31, 2006  

Postar um comentário

<< Home